Mostra de processos

Residência artística com Denise Stutz (RJ) e projetos de processos criativos

No dia 15 de junho (sexta-feira), às 19h, o Centro de Dança do Distrito Federal será palco para mostras dos resultados de seus primeiros processos criativos, num evento aberto ao grande público, com entrada franca.

A bailarina Denise Stutz (RJ), uma das fundadoras do Grupo Corpo, com mais de 40 anos de frutífera carreira, exibe, com seu grupo de artistas selecionados do DF, o desdobramento da residência artística “Corpo presente”, conduzida nas manhãs de 11 a 15 de junho. A residência foca na experimentação de um corpo que se move a serviço da imaginação e dos sentidos, impulsionado por imagens, associações e memórias. Jogos corporais estabelecem relações e ampliam a percepção do que nos rodeia: o espaço, o tempo, os outros.

Em seguida, as duas propostas selecionadas na convocatória de processos criativos em dança do Centro de Dança do DF também mostrarão o que criaram até aqui. São trabalhos representados pelas proponentes Luiza Fiuza Vilaça Farias, à frente de uma criação em grupo, e Letícia Medeiros Estevam, num duo. Eles vêm trabalhando continuadamente desde o dia 2 de maio.

Data: 15/06

Horário: 19h00

Valor: Gratuito